segunda-feira

Cores e Grafismos XT 600



 Modelo:  43 F  1984                       1985 - 1986


Modelo: 2KF 1987 - 1990


Modelo: 3TB / 3UW 1990

1991

1992

1993

1994


Modelo:  3TB 1995 - 1997



Modelo: VJ01 1997 - 1999

 


Modelo: 4PT 2000 - 2003





Ano de fabrico
Referencia
Modelo
84-86
43F
XT 600
87-89
2KF
XT 600
87-89
2FN
XT 600
90-94
3UW
XT 600 K
90-94
3TB
XT 600 E
95-97
3TB
XT 600 E
97-99
VJ01
XT 600 E
00-03
4PT / DJ02
XT 600 E
2003
-------
 Fim de produção 


15 comentários:

  1. Ó Edgar, mete lá a de 87. Saltas de 86 para 90. Tens aqui boas imagens:
    http://www.rallye-tenere.net/Stamb_xt_600_2kf.htm

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    1. Upsss......
      Já editei.... OBR Ângelo

      Só não consegui encontrar uma foto de catalogo oficial duma branquinha igual à tua....

      ABR
      OBR

      Edgar

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    2. Corrige-me se estiver errado, mas a 4pt/DJ02 também existem matriculadas de 2006.

      Abraço,

      Rui

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    3. Olá Rui
      Sim existe
      a minha tem uma matricula de 2005
      são motas que foram fabricadas em 2003 e estiveram num stand ou simplesmente na Yamaha Portugal à espera de serem vendidas...
      como eles só emitem os livretes na altura do registo...
      (segundo me disseram, fazem isso para pagar os impostos só quando venderem a Mota)
      então é possível ter uma XT600E 4PT com matricula de 2006 e livrete com o ano de fabrico de 2006 ;)

      ABR

      PS: acho que é isto... :)

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  2. A minha tem DJ02 tanto no quadro como no livrete, algum motivo em especial? Pergunto pois esse caso não vem acima.

    Cumprimentos,
    Tiago

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    1. Olá Tiago
      na realidade a minha também
      quando eu me referia à indicação escrita no quadro, não estava a querer dizer a que vem gravada na coluna de direcção... ou seja
      no manual diz que para comprar-mos peças para o nosso modelo devemos verificar a indicação aqui:
      (foto) http://oi58.tinypic.com/2ps3pxc.jpg
      MAS obrigada pela dica... e vou apagar a ultima linha do tópico, para não criar confusão

      ABR (Edgar)

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  3. Thank you for putting it all,together

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    1. I want to thank you for your visit and comment :)
      Thanks (Edgar)

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  4. Boas precisava mais fotos da xt beije e verde de 90 se tiverem enviem links ou fotos para brunofredericoalves@gmail.com Obrigado

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    1. Boas, ainda tem a xt beije e verde?
      Relatei algumas peças num concessionário entre elas uma tampa lateral esquerda para esse modelo.
      Peça fora de produção e algo rara.

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  5. Estou reformando uma e não sei qual tinta uso para pintar o motor e chassi.A minha é 95 preta porém foi a última do modelo 94 fabricada no primeiro semestre de 95 ai ficou no documento ano e fabricação 95. Me chama no watts se alguém souber a cor 66996786462

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    1. Lamento mas não sei quais os códigos das cores...
      Boa sorte com o restauro
      ABR (Edgar)

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  6. Bom dia Edgar, tenho xt600e já não andava com ela há um mês quando fiz start o motor de arranque ficou a tentar por o motor a trabalhar e eu já tinha largado o botão o que pode ser? Depois pegou e o motor ficou a trabalhar bem.O que pode ter sido?
    Já lhe aconteceu alguma vez na sua?
    Obrigado
    Rui D
    rphd2@hotmail.com

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    1. Boas... Rui
      Desculpa só ter visto o teu comentário hoje..
      NÃO NUNCA ACONTECEU COM MOTAS MINHAS
      O "relé de arranque" é que normalmente faz isso (ou quase sempre ou sempre).
      Porque o seu interior é de plástico e se dermos ao start durante muitos segundos seguidos, a patilha metálica do contacto aquece e da danifica as guias que são de plástico. Normalmente só devemos dar ao start durante uns 3 segundos e esperar 6 segundos até voltar a dar ao start novamente, para o contacto arrefecer e não danificar a tais guias de plástico...
      Normalmente esse problema vai voltar a acontecer, só não sabemos quando!!!

      O relé de arranque que eu falo está do lado esquerdo da bateria, e basta seguir o cabo vermelho mais grosso que sai da bateria e vai direto ao relé

      ABR
      e OBR pela visita ao blog
      Edgar

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