quarta-feira

Bem-vindo ao Blog do Vadio da XT 

Então é assim... eu adoro andar de mota... principalmente na minha Mota...

...é algo que nasceu comigo... e por este "andar", deve morrer comigo...
e já desisti de tentar encontrar a razão para esse gosto se manifestar por vezes de uma forma obsessiva, ou talvez não... 


Neste blog vão encontrar uma Mota que pouco utiliza para viagens,
vão encontrar um gajo que não tem dinheiro, 
que passa a vida a tentar fazer o milagre da multiplicação dos Kms, 
e 90% do tempo anda misturado na paisagem... 
Aqui vão encontrar um "gajo" que é patrocinado apenas pela sua curiosidade...


Este blog é também um diário e registo da manutenção da minha "Menina"...
Há por aqui bastantes Tutoriais... uns de mecânica outros sobre a fabricação de extras.. 


Espero que a sua visita e leitura deste blog seja um momento agradável...  




Neste video com legendas 
podem ver uma pequena apresentação do espírito da coisa...