- História da XT
- História da Yamaha
- A Eterna Rainha...
- Especificações Técnicas
- XT600E vs Viagens (topico em construção)
Modelo: 43 F 1984 1985 - 1986
Modelo: 3TB / 3UW 1990
1991
1992
1993
1994
Modelo: 3TB 1995 - 1997
Modelo: VJ01 1997 - 1999
Ano de fabrico
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Referencia
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Modelo
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84-86
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43F
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XT 600
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87-89
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2KF
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XT 600
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87-89
|
2FN
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XT 600
|
90-94
|
3UW
|
XT 600 K
|
90-94
|
3TB
|
XT 600 E
|
95-97
|
3TB
|
XT 600 E
|
97-99
|
VJ01
|
XT 600 E
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00-03
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4PT / DJ02
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XT 600 E
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2003
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Fim de produção
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Ó Edgar, mete lá a de 87. Saltas de 86 para 90. Tens aqui boas imagens:
ResponderEliminarhttp://www.rallye-tenere.net/Stamb_xt_600_2kf.htm
Upsss......
EliminarJá editei.... OBR Ângelo
Só não consegui encontrar uma foto de catalogo oficial duma branquinha igual à tua....
ABR
OBR
Edgar
Corrige-me se estiver errado, mas a 4pt/DJ02 também existem matriculadas de 2006.
EliminarAbraço,
Rui
Olá Rui
EliminarSim existe
a minha tem uma matricula de 2005
são motas que foram fabricadas em 2003 e estiveram num stand ou simplesmente na Yamaha Portugal à espera de serem vendidas...
como eles só emitem os livretes na altura do registo...
(segundo me disseram, fazem isso para pagar os impostos só quando venderem a Mota)
então é possível ter uma XT600E 4PT com matricula de 2006 e livrete com o ano de fabrico de 2006 ;)
ABR
PS: acho que é isto... :)
A minha tem DJ02 tanto no quadro como no livrete, algum motivo em especial? Pergunto pois esse caso não vem acima.
ResponderEliminarCumprimentos,
Tiago
Olá Tiago
Eliminarna realidade a minha também
quando eu me referia à indicação escrita no quadro, não estava a querer dizer a que vem gravada na coluna de direcção... ou seja
no manual diz que para comprar-mos peças para o nosso modelo devemos verificar a indicação aqui:
(foto) http://oi58.tinypic.com/2ps3pxc.jpg
MAS obrigada pela dica... e vou apagar a ultima linha do tópico, para não criar confusão
ABR (Edgar)
Thank you for putting it all,together
ResponderEliminarI want to thank you for your visit and comment :)
EliminarThanks (Edgar)
Boas precisava mais fotos da xt beije e verde de 90 se tiverem enviem links ou fotos para brunofredericoalves@gmail.com Obrigado
ResponderEliminarBoas, ainda tem a xt beije e verde?
EliminarRelatei algumas peças num concessionário entre elas uma tampa lateral esquerda para esse modelo.
Peça fora de produção e algo rara.
Rematei...
EliminarEstou reformando uma e não sei qual tinta uso para pintar o motor e chassi.A minha é 95 preta porém foi a última do modelo 94 fabricada no primeiro semestre de 95 ai ficou no documento ano e fabricação 95. Me chama no watts se alguém souber a cor 66996786462
ResponderEliminarLamento mas não sei quais os códigos das cores...
EliminarBoa sorte com o restauro
ABR (Edgar)
Bom dia Edgar, tenho xt600e já não andava com ela há um mês quando fiz start o motor de arranque ficou a tentar por o motor a trabalhar e eu já tinha largado o botão o que pode ser? Depois pegou e o motor ficou a trabalhar bem.O que pode ter sido?
ResponderEliminarJá lhe aconteceu alguma vez na sua?
Obrigado
Rui D
rphd2@hotmail.com
Boas... Rui
EliminarDesculpa só ter visto o teu comentário hoje..
NÃO NUNCA ACONTECEU COM MOTAS MINHAS
O "relé de arranque" é que normalmente faz isso (ou quase sempre ou sempre).
Porque o seu interior é de plástico e se dermos ao start durante muitos segundos seguidos, a patilha metálica do contacto aquece e da danifica as guias que são de plástico. Normalmente só devemos dar ao start durante uns 3 segundos e esperar 6 segundos até voltar a dar ao start novamente, para o contacto arrefecer e não danificar a tais guias de plástico...
Normalmente esse problema vai voltar a acontecer, só não sabemos quando!!!
O relé de arranque que eu falo está do lado esquerdo da bateria, e basta seguir o cabo vermelho mais grosso que sai da bateria e vai direto ao relé
ABR
e OBR pela visita ao blog
Edgar